terça-feira, 29 de março de 2011

Antônio Lopes começa a firmar a equipe titular




Ao meu ver ainda está longe de ser uma grande equipe, porém o técnico rubro negro Antônio Lopes começa a mostrar a equipe considerada titular no Vitória. O time evoluiu bastante com a entrada dos meninos da base e do jogador Nikão, esse pra mim o maior destaque e surpresa do time. Hoje temos um meio de campo com "pegada", veloz e um ataque com dois jogares que atuam pelas pontas. Tenho gostado do que o time vêm mostrando, mas sinto ainda  a necessidade de um camisa 9. Toda equipe precisa de um homem de área no time e hoje digo que o Vitória não tem nenhum que agrade a torcida.

Muito triste falar tudo isso mas ainda sinto muita falta de Júnior, se ele estivesse ainda no time tenho certeza que seria tudo muito diferente. Porém de positivo destaco a seqüência de vitórias do time, temo tudo para ganhar o campeonato baiano. Antônio Lopes pode ter demorado mais pelo menos enxergou a tempo que Bida e Neto Baiano não estavam acrescentando nada para o time. O time tem ainda seus defeitos isso não tenho dúvidas, mas muita coisa já melhorou, temos ainda que contratar mas sinto a equipe no caminho certo, essa juventude ainda nos dará muitas alegrias.

Parabéns Antônio Lopes pela força que você tem dado aos garotos da base, esse é o caminho, que o Vitória possa continuar nesse ritmo e que consigamos ser penta campeões que não será mais do que nossa obrigação. Espero que a diretoria não se acomode e espere acontecer o pior para ver que ainda precisamos reforçar o elenco para a disputa da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário